Esportes

Athletico e Corinthians: Saiba onde assistir; escalações e arbitragem

Com o mesmo número de pontos, os dois times tentam fugir da degola.

Andressa
Andressa Fernandes
Athletico e Corinthians: Saiba onde assistir; escalações e arbitragem
Créditos: Twitter Oficial/Athletico-PR

14 de outubro de 2020 - 08:00 - Atualizado em 14 de outubro de 2020 - 08:22

O Athletico recebe o Corinthians, nesta quarta-feira (14), às 21h30, na Arena da Baixada pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Furacão está na 15º colocação, o Timão vem logo atrás, já na zona de rebaixamento, em 17º. Os dois times estão empatados no número de pontos.

Athletico e Corinthians ao vivo

Acompanhe a partida pelo Facebook da Rádio Triboleiros e no Youtube do RicMais. O lance a lance você confere no Twitter do RicMais Esportes.

Onde assistir

Transmissão pela TV Globo (SP, PR e parte da rede), Premiere para todo o Brasil e no Furacão Play.

Athletico Paranaense – Eduardo Barros

Wellington e Geuvânio cumpriram suspensão e devem jogar. Nikão já realiza atividades com o grupo, mas não está em condições de jogo. Richard pertence ao corinthians e não foi relacionado. Marcio Azevedo e Jorginho seguem no DM.

Escalação provável: Jandrei; Pedro Henrique, Thiago Heleno, Jonathan e Abner; Wellington, Erick e Cristian; L. Cittadini (Ravanelli), Geuvânio e R. Kayzer.

Corinthians – Vagner Mancini

Vagner Mancini foi anunciado como novo técnico do Timão nesta segunda-feira e fará a sua estreia no comando do clube contra o Furacão. O treinador não terá à sua disposição o goleiro Cássio (suspenso por cartão vermelho), Otero e Cantillo (convocados pelas suas respectivas seleções) e Danilo Avelar (cirurgia no joelho).

Escalação provável: Walter; Gil, Bruno Méndez, Sidclay e Fagner; Gabriel, Ramiro e Cazares (Luan), Matheus Vital, Leo Natel (Gustavo Silva) e Jô.

Arbitragem
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio. Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior. VAR: Elmo Alves Resende Cunha.