Campeonato Italiano

Atalanta e Inter de Milão duelam pelo vice do Italiano

Gazeta
Gazeta Esportiva

31 de julho de 2020 - 20:00 - Atualizado em 31 de julho de 2020 - 20:30

Com o título antecipado da Juventus, a última rodada do Campeonato Italiano terá como principal destaque o duelo direto pelo vice-campeonato. Atalanta e Internazionale duelam em Bérgamo pela segunda posição do Calcio.

Atualmente na vice-liderança do Calcio, a Inter de Milão precisa vencer para sacramentar o posto. Um empate fora de casa vai fazer a equipe de Milão torcer por um tropeço da Lazio, que ainda tem chance de terminar em segundo.

A Atalanta é a principal surpresa da temporada e quer coroar a boa campanha no Italiano com o vice-campeonato. Em terceiro, somente a vitória serve para conquistar seu objetivo.

Na quarta posição, a Lazio torce por um empate entre os rivais. Além disso, tem que derrotar o Napoli, atual campeão da Copa da Itália, no San Paolo.

Além da briga pelo vice, a luta contra o rebaixamento também é destaque. Genoa e Lecce brigam pela última vaga na elite italiana. O Genoa recebe o Verona e uma vitória garante a equipe na primeira divisão. Para a Lecce, além dos três pontos contra o Parma, é necessário um tropeço do rival.