Esportes

Atacante Rodrigo Muniz pode ter transferência para a Inglaterra selada nesta semana

O Middlesbrough fez uma proposta oficial que foi bem aceita pelos rubro-negros. Os valores não foram divulgados, mas o Flamengo ficaria com um percentual de uma futura negociação, o que agradou os cariocas

Gazeta
Gazeta Esportiva
Atacante Rodrigo Muniz pode ter transferência para a Inglaterra selada nesta semana
Atacante poderá pintar na Terra da Rainha (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

29 de julho de 2021 - 12:49 - Atualizado em 29 de julho de 2021 - 13:26

O Flamengo precisou negociar alguns de seus jogadores para equilibrar as finanças desta temporada. Ao que tudo indica, o elenco deve se desfazer de mais um nome.

O atacante Rodrigo Muniz vem sendo alvo de clubes estrangeiros. No entanto, a diretoria do Flamengo parece ter encontrado um destino para o atacante. O Middlesbrough, da Inglaterra, fez uma proposta oficial que foi bem aceita pelos rubro-negros. Com isso, o destino do jogador pode ser selado nos próximos dias.

Rodrigo Muniz vem tendo destaque desde o Campeonato Carioca. Além disso, o atacante também aproveitou as ausências de Gabigol e Pedro para mostrar serviço no Campeonato Brasileiro, tanto que recebeu propostas de clubes de Bélgica e Emirados Árabes.

Os valores da negociação não foram divulgados, mas o Flamengo ficaria com um percentual de uma futura negociação, o que agradou os cariocas.