Para continuar perseguindo o Flamengo, líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras precisa vencer o duelo marcado para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Vasco, em São Januário. Apesar do adversário não vencer há três partidas, a missão dos comandados por Mano Menezes não será fácil, uma vez que o treinador optou por não relacionar seis jogadores titulares do seu elenco.

Novamente, Mano Menezes não vai repetir a escalação da última rodada (Foto: Cesar Greco/SEP)

O goleiro Weverton, o lateral-direito Marcos Rocha, o zagueiro Vitor Hugo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o volante Bruno Henrique e o meia-atacante Gustavo Scarpa ficaram fora da lista de relacionados e nem sequer viajaram ao Rio de Janeiro.

Publicada inicialmente pelo canal “Tá Lá Dentro”, a informação é que a comissão técnica optou por preservar atletas desgastados fisicamente. As exceções são Weverton e Bruno Henrique, que estão pendurados com dois cartões amarelos.

Em contato com a assessoria do Palmeiras, a Gazeta Esportiva foi informada que os relacionados só serão divulgados momentos antes do confronto.

O Twitter oficial do Palmeiras divulgou, na manhã desta quarta-feira, um vídeo que mostra a chegada dos jogadores ao Rio de Janeiro. Curiosamente, nenhum dos seis atletas citados anteriormente aparece na postagem.

#Aeroporco ✈
Estamos no RJ para mais um confronto no Brasileirão!

Veja como foi a viagem na TV Palmeiras/FAM ➤ https://t.co/iBiut2LrXN#AvantiPalestra pic.twitter.com/RcfsRgn8Ex

— SE Palmeiras (@Palmeiras) November 6, 2019

Com Felipe Melo suspenso, por conta de uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Verdão deve entrar em campo com uma escalação inédita: Fernando Prass; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

6 nov 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando