No último domingo, o Santos derrotou a Inter de Limeira e conquistou sua segunda vitória no Campeonato Paulista. A equipe enfrentou dificuldades para superar o adversário, principalmente quando Guilherme Nunes foi expulso no começo do segundo tempo, mas teve forças para reagir e ganhou pelo placar de 2 a 1.

O resultado foi importante para o Peixe quebrar uma sequência negativa na temporada. O time reencontrou o caminho das vitórias e voltou a vencer depois de três partidas consecutivas.

O último triunfo do Santos havia sido diante do San Lorenzo por 3 a 1, pelo jogo de ida da terceira fase da Libertadores. Desde então, o Alvinegro Praiano ficou no 0 a 0 em casa com o Botafogo-SP, empatou na volta com o San Lorenzo por 2 a 2 e, no confronto mais recente, foi derrotado pela Ponte Preta por 3 a 0.

A vitória ainda serviu para o time manter um tabu de 34 anos sem ser derrotado pela Inter de Limeira. A última vitória do Leão da Paulista sobre o Peixe aconteceu em agosto de 1986, por 2 a 1 pela semifinal do Paulistão.

A quebra na sequência sem triunfos acontece também em um momento especial para o clube. Nesta terça-feira, o Santos faz sua estreia na fase de grupos da Copa Libertadores contra o Barcelona-EQU, na Vila Belmiro.

A expectativa é que o técnico Ariel Holan, que entrou em campo diante da Inter com um time reserva, escale os principais jogadores para o duelo com os equatorianos. O reencontro com as vitórias faz com que o Alvinegro ganhe confiança para superar o rival desta terça e iniciar sua jornada no torneio com o pé direito.

19 abr 2021, às 08h00. Atualizado às 13h47.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Live
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando