Notícias

Ary Borges destaca importância de jogos contra a Austrália e admite “frio na barriga”

Gazeta
Gazeta Esportiva

21 de outubro de 2021 - 09:20 - Atualizado em 21 de outubro de 2021 - 09:30

A Seleção Feminina está na Austrália para disputa de dois amistosos contra as donas da casa. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, Ary Borges, atacante do Palmeiras, destacou a importância dos jogos contra uma equipe forte, e admitiu um “frio na barriga”.

“É óbvio que a gente tem um pouquinho dessa experiência de quem passou pela base, consegue ter um preparo psicológico pela importância que tem esses jogos. Mas com certeza o frio na barriga vem, aquele nervosismo. Acho também que é o que nos move a jogar futebol. É muito importante também para a gente ter essa experiência, de ter bons jogos, não para a gente mas para o grupo inteiro de pegar seleções mais fortes nessa preparação do novo ciclo”, destacou a jogadora.

Ary Borges também comentou as expectativas para o duelo, e ressaltou a complicação do grande fuso horário e que a comissão tem trabalhado para minimizar os efeitos.

“Acho que a expectativa são as melhores, a gente fazer o que a Pia pede, seguir o plano de jogo que vai ser passado. Acho que o fuso horário realmente é complicado, mas a comissão tem trabalhado para tentar minimizar os efeitos”, destacou.

Os jogos entre Brasil e Austrália serão neste sábado, às 5h50 (de Brasília), e na próxima terça-feira, às 6h05 (de Brasília).