Entretenimento

Artista expõe obras que mostram a essência do surf

A exposição Alma Surf fica em hamburgueria curitibana até o dia 22 de março trazendo a vivência do esporte para as telas.

Jéssica
Jéssica Dombrowski Netto
Artista expõe obras que mostram a essência do surf
Exposição Alma Surf invade hamburgueria curitibana. Foto: Jéssica Dombrowski Netto/Dropando

4 de março de 2020 - 00:00 - Atualizado em 4 de março de 2020 - 00:00

A artista multimídia Jessie Perseke leva para a hamburgueria Chelsea sua mais nova exposição Alma Surf com a paz e a natureza que representam o esporte, mostrando que o surf vai muito além das ondas do mar.

Jessie comentando sobre as suas obras com visitante. Foto: Jéssica Dombrowski Netto/Dropando

“A exposição foi tomando forma junto ao sentimento e desejo de praticar o esporte. Uma mistura do que já se foi vivido ao que se quer viver. O surf proporciona essa experiência do colorido, da natureza e a simplicidade. Com influências vindas do surf e a minha trajetória como estilista de maiôs esportivos, mostro em minhas telas cores vibrantes e modelagens e tecidos que seriam descartados em seu atelier”, afirma Jessie.

Jessie Perseke já transitou em palcos e tv de diferentes formas; como atriz, dançarina, cantora e até mesmo falando sobre moda. No estilismo encontrou o caminho das artes com seu professor artista plástico Paulo Meirelles, onde permaneceu por 2 anos no atelier do artista no qual desenvolveu as técnicas nas pinturas em acrílica, óleo, pintura digital e aquarela, misturando diversos suportes e tamanhos.

Flyer oficial da exposição. Foto: Divulgação Facebook

A exposição vai até o dia 22 de março no horário de atendimento da hamburgueria. Para quem quiser acompanhar o trabalho da artista, basta segui-las em duas redes sociais: @persekejessie e @persekestyle.

Serviço

Exposição Alma Surf por Jessie Perseke

Local: Chelsea Burguers & Shakes – Rua Marechal Hermes, 113. Curitiba/PR

Data: 03 – 22 de Março 2020.