Atlético-MG

Artilheiro do time, Keno diz que Atlético-MG não deve pensar nos concorrentes

Gazeta
Gazeta Esportiva

10 de outubro de 2020 - 23:22 - Atualizado em 11 de outubro de 2020 - 00:00

Neste sábado, o Atlético-MG venceu o Goiás por 3 a 0, no Mineirão, e se garantiu na liderança do Campeonato Brasileiro por mais uma rodada. Autor do primeiro gol, o atacante Keno afirmou após a partida que o Galo não deve pensar nos concorrentes ao título nacional, mas, sim, nas próprias partidas.

“Temos que pensar em nós mesmos em primeiro lugar. Temos que esquecer Flamengo, Palmeiras, que estão atrás porque sabemos que o campeonato é difícil. Temos que jogar cada jogo e procurar vencer. Tivemos uma derrota para o Fortaleza, mas não atrapalhou, estamos fazendo uma boa campanha. Entramos concentrados, de cabeça erguida, e conseguimos essa vitória importante”, disse o camisa 11 em entrevista ao Sportv.

Artilheiro do Atlético-MG no Brasileirão, com oito gols marcados, Keno atribuiu a boa fase às orientações recebidas pelo técnico Jorge Sampaoli.

“Ele conversa bastante comigo. Ele sabe do meu potencial, o espaço que ele quer que eu ocupe dentro de campo, e eu procuro fazer o que ele pede nos treinamentos e colocar no jogo, e acaba dando certo. Ele conhece, então tem que respeitar. Graças a Deus estou indo muito bem”, completou.

Com o resultado, o Galo soma 30 pontos conquistados na ponta da tabela da competição nacional. Agora, o time alvinegro entra em campo na próxima quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Fluminense, novamente no Mineirão.