Barcelona

Arthur despista interesse da Juventus e diz que quer seguir no Barcelona

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Arthur despista interesse da Juventus e diz que quer seguir no Barcelona

29 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 29 de abril de 2020 - 00:00

Sondado pela Juventus, o meio-campista Arthur voltou a ratificar seu interesse de seguir defendendo a camisa do Barcelona. Desde 2018 no clube catalão, o brasileiro está disposto a negar qualquer proposta, mesmo que melhor financeiramente, para continuar ao lado de Messi, Suárez e companhia.

“Sempre há especulações, mas sinceramente minha ideia é muito clara, a única opção que me interessa é continuar em Barcelona, ​​estou muito seguro e calmo. Me sinto muito bem aqui e também agradeço ao clube e comissão técnica pela confiança. Essa é outra. Mais uma razão para ficar totalmente claro que meu único desejo é continuar”, comentou o ex-gremista ao portal italiano La Gazzetta dello Sport.

Até a pausa forçada pelo coronavírus. Arthur tinha quatro gols na temporada (Foto: Reprodução/ Barcelona)

Além da Velha Senhora, o nome de Arthur foi especulado em outros clubes, como Inter de Milão e Tottenham, contudo, o provável destino seria mesmo a Juve. Com a crise em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o Barça não faria esforços para manter o camisa 8, uma vez que a proposta da equipe de Turim fosse interessante financeiramente para o jogador e para o clube.

Segundo o jornal diário espanhol Mundo Deportivo, o Barcelona já liberou Arthur para negociar diretamente com a Juventus e o acordo pode ser anunciado em breve. Apesar da movimentação, o volante da Seleção Brasileira nega qualquer possibilidade de saída e salienta sua vontade pessoal.

“O suposto interesse dos grandes clubes é sempre um elogio a qualquer pessoa e um sinal positivo, mas minha mente está apenas em continuar jogando aqui por muitos anos.O Barça é onde eu sempre quis estar, acima de todos os outros assuntos. Todos os dias me sinto mais confortável e bem aqui, na equipe, no clube e na cidade”, finalizou.