Cruzeiro

Arthur Caíke exalta “identidade” do Cruzeiro para jogos fora de casa

Gazeta
Gazeta Esportiva

7 de dezembro de 2020 - 15:04 - Atualizado em 7 de dezembro de 2020 - 15:30

Após recuperar espaço entre os titulares, o atacante Arthur Caíke comentou sobre os próximos compromissos do Cruzeiro, com jogos fora de casa contra CRB e Vitória.

De acordo com Arthur, a Raposa conseguiu construir uma identidade para jogos fora de casa. No momento, o time mineiro tem a terceira melhor campanha entre visitantes na Série B.

“Pegamos essa identidade de jogo, principalmente fora de casa. Estamos mais concentrados e pilhados, principalmente no jogo que vai acontecer agora, que pode nos colocar mais à frente na tabela. Sabemos que vai ser difícil diante da equipe do CRB, mas a gente está vindo de grandes resultados. Vamos em busca de manter essa sequência de vitórias”, destacou o jogador.

O atacante ainda avaliou a dificuldade dos próximos jogos do Cruzeiro, relembrando os encontros do primeiro turno.

“Pegamos essa identidade de jogo, principalmente fora de casa. Estamos mais concentrados e pilhados, principalmente no jogo que vai acontecer agora, que pode nos colocar mais à frente na tabela. Sabemos que vai ser difícil diante da equipe do CRB, mas a gente está vindo de grandes resultados. Vamos em busca de manter essa sequência de vitórias”, afirmou.

O primeiro desafio do Cruzeiro nesta ida ao nordeste ocorre na terça-feira, às 21h30, contra o CRB. Na sequência, o time de Felipão visita o Vitória na sexta-feira.