Arão projeta jogo difícil para o Flamengo e elogia Ceni

O Flamengo está concentrado em Buenos Aires, onde nesta noite de terça-feira encara o Racing no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

O grupo treinou forte sob o comando do técnico Rogério Ceni nesta segunda-feira, no CT do Boca Juniors. O volante Willian Arão falou à Fla TV e projetou um duelo difícil na capital portenha.

“Espero um jogo difícil contra o Racing. Libertadores é sempre muito complicado, por mais que eles venham de um momento não tão bom. A gente espera se impor, como a gente se impõe em todos os lugares do mundo e fazer uma partida segura e sair daqui com o resultado positivo, que é o nosso objetivo”, afirmou.

No último sábado, o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1 pelo Brasileirão. A vitória foi a primeira do time com o novo treinador, que assumiu há apenas duas semanas. Para Arão, o trabalho e o empenho de Ceni estão fazendo a equipe evoluir.

“O dia a dia com o Rogério tem sido bastante produtivo, muito aprendizado, muitas coisas que a gente já fazia e a gente voltou a fazer, porque ele nos cobra. Então nosso time está crescendo, é notório isso pra nós e pra quem está de fora eu acredito que seja também”, disse Arão.

O Flamengo não jogará no final de semana pelo Brasileiro porque a partida contra o Grêmio foi adiada. Então o grupo terá uma semana para se preparar para o jogo de volta contra o Racing, na próxima terça, no Maracanã.

“Eu acredito que a gente está no caminho certo. Essa obsessão dele pelo trabalho pela melhora, pela vitória, pela perfeição. Espero que a gente cresça a cada partida, a cada treino, e que  amanhã a gente faça mais um grande jogo. Depois temos uma semana pra trabalhar e vamos aprimorar mais ainda, pra que a gente consiga evoluir e chagar no objetivo final que é os títulos”, concluiu Arão.

24 nov 2020, às 14h12. Atualizado em: 25 nov 2020 às 11h45.
Mostrar próximo post
Carregando