Arana fala sobre ansiedade pela convocação: “Darei meu máximo para representar meu país”

Depois da vitória por 3 a 0 contra a Sérvia nesta terça-feira, no último amistoso da Seleção Olímpica antes do Jogos em Tóquio, Guilherme Arana falou sobre a boa atuação.

“Venho me cobrando muito, venho trabalhando muito e todo o meu trabalho está sendo recompensado. Estou muito feliz pelo gol de hoje e mais feliz pela vitória e pelo grupo que estamos formando. Tenho certeza que, independente de quem for representar o Brasil em Tóquio, vai dar conta do recado. Temos grandes jogadores”, afirmou o lateral esquerdo em entrevista concedida à CBF TV depois da partida.

O atleta do Atlético-MG falou sobre a ansiedade e a expectativa para ver seu nome na lista final do técnico André Jardine.

“Como eu falei, trabalho muito e acho que minha família também está ansiosa. Agora é deixar nas mãos de Deus e na mão do professor. Ele sabe quem ele pode levar e ele pode contar comigo também. Se eu for, ele pode ter certeza que darei meu máximo para representar meu país e esse é o meu objetivo, o de estar nessa convocação final”, concluiu.

8 jun 2021, às 20h32. Atualizado às 21h00.
Mostrar próximo post
Carregando