Atlético-MG

Arana diz que tinha esperança de ser convocado e analisa próximo adversário do Galo

Gazeta
Gazeta Esportiva

23 de setembro de 2020 - 10:58 - Atualizado em 24 de setembro de 2020 - 12:01

Nesta quarta-feira, o lateral Guilherme Arana concedeu entrevista coletiva na Cidada do Galo. Um dos destaques do Atlético-MG na temporada, o jogador foi cogitado para entrar na lista de convocados pelo técnico Tite, o que acabou não acontecendo. Questionado sobre isso, o atleta não escondeu seu desejo e expectativa.

Quanto à convocação, eu tinha esperança. Acho que todos os jogadores que têm essa ambição precisam sonhar alto, pensar em estar lá na Seleção. Não foi dessa vez, mas vou continuar fazendo meu trabalho. Quem sabe um dia a oportunidade aparece”.

Dando sequência no Galo, Arana já pensa na próxima partida do time. O jogador destacou o fato de a equipe ter uma semana sem jogos, enquanto o Grêmio, adversário do final de semana, tem compromisso decisivo pela Libertadores. O lateral-esquerdo espera uma partida difícil, mas garante que o objetivo é conquistar os três pontos.

“Jogo grande, contra uma equipe grande. Temos a vantagem de termos uma semana cheia, sem jogo. O Sampaoli vai nos passar como o Grêmio vai vir e estamos trabalhando em cima disso. Vamos fazer uma boa partida no sábado, sempre buscando a vitória, é isso que nós fazemos”