Atlético-MG

Apresentado no Atlético-MG, Tchê Tchê destaca reencontro com Cuca

Gazeta
Gazeta Esportiva

9 de abril de 2021 - 15:18 - Atualizado em 9 de abril de 2021 - 15:45

Novo reforço do Atlético-MG para a temporada 2021, Tchê Tchê foi oficialmente apresentado na Cidade do Galo nesta sexta-feira. O volante chega do São Paulo como um pedido do técnico Cuca, com quem já trabalhou em temporadas passadas.

Quarto reforço do Galo em 2021, Tchê Tchê é um jogador que ganhou destaque na carreira pela capacidade de atuar em mais de uma posição. Com possibilidade de atuar como volante, meia e até na lateral, o novo camisa 37 chega para brigar por um posição no time titular com Allan, Jair, Nathan, Hyoran, Nacho, Zaracho, Alan Franco, Dylan, jogadores que atuam pelo setor de meio-campo.

Questionado sobre a possibilidade de atuar já no clássico mineiro no próximo domingo, diante do Cruzeiro, Tchê Tchê fez mistério e não cravou que estará em campo, mas destacou que  está preparado para este tipo de desafio.

“A gente vem pra isso e tem que gostar desses tipos de jogos, que são decididos em detalhes e que você tem que estar muito atento. Venho para ajudar e sou mais um agora, no que eu puder contribuir, vou dar o meu máximo sempre. Vou contribuir com isso até o tempo que estiver aqui”, disse o volante.

Essa será a terceira vez que Tchê Tchê e Cuca se encontram na carreira. Campeão Brasileiro em 2016 pelo Palmeiras, o atual técnico do Galo foi fator importante na chegada do jogador ao Atlético, que já era interesse antigo da diretoria, segundo Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube.  Com relação antiga, Tchê Tchê rasgou elogios a Cuca e salientou que o treinador foi muito importante na sua carreira.

“Treinador que dispensa comentários. Trabalhei com ele em outros clubes. Agora mais uma vez. Ele foi importante para a minha vinda. Mas é importante escutar do Rodrigo que o o interesse veio do clube, de saber que eles me veem com as características de jogar aqui, de entrega, dar ao máximo. Estou feliz pelo projeto e de fazer parte do Atlético”, revelou o camisa 37.

Com projeto ousado e parceria forte com a construtora MRV, o Atlético-MG é mais um dos candidatos aos principais títulos na temporada 2021. No próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), o Galo encara o Cruzeiro no Mineirão.