Apresentado, Breno Lopes celebra chegada ao Palmeiras: “Orgulho muito grande”

O atacante Breno Lopes foi oficialmente apresentado pelo Palmeiras no começo da tarde desta segunda-feira. Na Academia de Futebol, recebido pelo vice-presidente Paulo Buosi, o novo reforço celebrou a vinda ao clube alviverde, pelo qual estreou na recente vitória sobre o Fluminense.

“O Breno já chegou chegando. Jogou e ajudou nossa equipe em uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. Seja bem-vindo à família Palmeiras, ao maior campeão do Brasil. Que venham muitos gols, vitórias e títulos. Muito sucesso”, disse Buosi, que passou ao atacante a camisa 39 e um livro sobre a história do clube.

Anunciado pelo Palmeiras na última quarta-feira, Breno Lopes assinou contrato válido por quatro temporadas. Aos 24 anos, ele defendia o Juventude e, com nove gols marcados em 19 partidas, ocupava a vice-liderança na lista de artilheiros da Série B do Campeonato Brasileiro.

“É um orgulho muito grande e o torcedor palmeirense pode ter certeza que vou ser mais um de vocês dentro de campo, honrando a camisa”, prometeu Breno Lopes, já vestido com a camisa número 39, após um rápido acerto para defender as cores do Palmeiras.

“Joguei pelo Juventude no fim de semana e, chegando a Caxias, meu empresário ligou para dizer que o Palmeiras tinha interesse. Como outros clubes da Série A já haviam feito sondagens, falei que, se for para ser, vai ser, vai ser da vontade de Deus. Tudo aconteceu muito rápido”, descreveu.

Às 19 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Castelão. Como já disputou o torneio nacional pelo Juventude, Breno Lopes não poderá defender o time comandado por Abel Ferreira.

16 nov 2020, às 12h12. Atualizado às 19h00.
Mostrar próximo post
Carregando