Esportes

Após volta com gol, Patrick de Paula lamenta empate contra o Flamengo e já mira Libertadores

Gazeta
Gazeta Esportiva

27 de setembro de 2020 - 18:45 - Atualizado em 27 de setembro de 2020 - 22:00

Em seu sétimo empate no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ficou no 1 a 1 contra o desfalcado Flamengo na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na saída do gramado do Allianz Parque, o meio-campista Patrick de Paula, autor do gol do time alviverde, lamentou o resultado e já passou o foco para a Copa Libertadores.

De volta após lesão, Patrick de Paula colocou o Palmeiras em vantagem com um chute de fora da área no segundo tempo, mas Pedro empatou após cruzamento de Arrascaeta no minuto seguinte. Com um surto de covid-19, o Flamengo teve 20 desfalques e recorreu a vários jovens da base.

“Viemos para o jogo bem concentrados e sabíamos da dificuldade que seria. Independentemente dos jogadores, é Flamengo. A camisa pesa, a camisa é grande. É um clássico brasileiro, um clássico gigante. Saímos na frente e, depois, tomamos gol por desatenção”, disse Patrick ao Premiere, negando prejuízo pela incerteza antes do jogo.

“Essa doença pegou os jogadores deles, mas viemos para o jogo bem concentrados. Sabíamos o que fazer e isso não interfere em nada. É o Flamengo do outro lado e não qualquer time. Propusemos o jogo e, infelizmente, tomamos um gol rápido. Mas corremos atrás do resultado e a bola não entrou”, declarou.

Após empatar contra o Flamengo, o Palmeiras volta suas atenções novamente para a Copa Libertadores. Às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, o time defendido por Patrick de Paula entra em campo para enfrentar o Bolívar, pela quinta rodada do Grupo B.

“Agora, é pensar na Libertadores para, na quarta-feira, sairmos classificados”, declarou o meio-campista. Com 10 pontos ganhos, o Palmeiras lidera sua chave e depende de um empate diante do Bolívar para garantir presença nas oitavas de final de maneira antecipada.