Palmeiras e Atlético-MG ficaram no 0 a 0 no primeiro jogo da semifinal da Libertadores. No segundo tempo, Dudu foi substituído e não ficou muito contente. O atacante usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso.

“Infelizmente, não conquistamos a vitória, mas foi um resultado importante e sei que podemos jogar melhor na semana que vem. O Palmeiras é muito maior do que todos, sim, claro! E quem está no clube há anos e anos, como eu, sabe muito bem disso. Desde o meu primeiro dia aqui, nossas equipes sempre jogaram de forma coletiva e isso jamais será diferente. Pra evoluir, cada um precisa colocar a mão na consciência e entender o que pode fazer para melhorar em prol do time”, escreveu o jogador.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eduardo Pereira Rodrigues (@7_dudu)

Na entrevista coletiva após o jogo, Abel foi perguntado sobre a irritação de Dudu. O técnico garantiu que analisará a situação com calma.

“Tenho que ver as imagens, mas acho que ele deve ter ficado chateado com a performance no jogo dele. Falei com meus auxiliares, acho que ele jogou as chuteiras no chão. Nós olhamos para o jogo todo dele, e seguramente estava chateado, porque sabe que pode fazer mais, pode criar mais”, pontuou Abel.

“Tem que ver o que ele fez, como fez, qual foi a intenção e conversar. Já disse que aqui ninguém está acima dos interesses da equipe, e todos os assuntos são resolvidos cara a cara”, finalizou o comandante.

22 set 2021, às 12h07. Atualizado às 14h12.
Mostrar próximo post
Carregando