Futebol

Após saída polêmica do Milan, goleiro Donnarumma é recebido com ofensas em Milão

Os “Ultras” do Milan penduraram uma faixa em uma ponte da cidade escrita: “Donnarumma… Nunca vai ser bem-vindo em Milão, homem de m…”. Também são prometidas vaias para Gianluigi ao longo do jogo

Gazeta
Gazeta Esportiva
Após saída polêmica do Milan, goleiro Donnarumma é recebido com ofensas em Milão
Faixa dos ultras do Milan hostilizam Donnarumma em Milão: "Nunca mais será bem-vindo" (Foto: MilanNewsit)

6 de outubro de 2021 - 12:19 - Atualizado em 6 de outubro de 2021 - 13:55

O goleiro Gianluigi Donnarumma, do Paris Saint-Germain, não foi bem recebido em Milão, local do confronto entre Itália e Espanha, pela semifinal da Liga das Nações. O atleta deixou o Milan na última janela de transferências, tendo recusado várias propostas de renovação.

A partida entre Itália e Espanha será no San Siro, tradicional estádio utilizado por Milan e Internazionale. “Estou ansioso, o Milan foi uma parte muito importante da minha vida e vou ser sempre torcedor do clube. Ter a oportunidade de disputar aqui uma competição importante com a seleção é muito especial para mim”, disse o goleiro.

No entanto, a torcida do Milan não esqueceu da saída conturbada do goleiro. Ontem, um grupo de torcedores pendurou uma faixa em uma ponte da cidade escrita: “Donnarumma… Nunca vai ser bem-vindo em Milão, homem de m…”. Também são prometidas vaias para Gianluigi ao longo do jogo.

Donnarumma foi revelado nas categorias de base do Milan e estreou no profissional do clube com 16 anos. Na última janela, vivendo seu melhor momento na carreira, o goleiro se acertou com o Paris Saint-Germain, tendo recusado continuar na equipe milanesa.

Itália e Espanha se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), pela semifinal da Liga das Nações.