Após pedir rescisão com o Botafogo, Honda é aguardado por clube português

Após pedir rescisão contratual com o Botafogo, Honda deve continuar a carreira em Portugal. O meia japonês, de 34 anos, é aguardado pelo Portimonense neste domingo, para fazer exames e assinar contrato, de acordo com jornal A Bola.

O meia japonês tem em mãos uma proposta de seis meses do Portimonense. No acordo, há opção de renovação por mais uma temporada completa. O clube português deve ser o destino de Honda após deixar o Botafogo.

Honda surpreendeu o clube carioca ao pedir a rescisão de contrato. O vínculo ia até o fim do Campeonato Brasileiro, que termina em fevereiro. Ele alegou motivos pessoais e profissionais na decisão de deixar o Botafogo.

Honda vai lutar contra a degola em Portugal

No Botafogo, o meia japonês vinha lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A situação deve ser a mesma em Portugal. O Portimonense é o lanterna do Campeonato Português, com apenas oito pontos em 11 jogos disputados.

O Portimonense venceu apenas dois jogos, além de dois empates, e amargou sete derrotas. Mas o clube não está tão distante de sair da zona do rebaixamento. Tem um ponto a menos do que o Farense, primeiro time fora da zona da degola.

31 dez 2020, às 15h11. Atualizado às 15h15.

No Ar

RIC Notícias Noite

O que de mais importante aconteceu no dia, reportagens exclusivas e análises, com Camila Andrade e Lucas Henning.

🔴AO VIVO
Mostrar próximo post
Carregando