Esportes

Após mais uma derrota, Carlinhos lamenta momento do Vasco no Brasileiro

Gazeta
Gazeta Esportiva
Após mais uma derrota, Carlinhos lamenta momento do Vasco no Brasileiro

18 de outubro de 2020 - 20:56 - Atualizado em 18 de outubro de 2020 - 21:00

O Vasco não resistiu ao Internacional e perdeu por 2 a 0, neste domingo, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Novo técnico do Gigante da Colina, o português Ricardo Sá Pinto assistiu à derrota da arquibancada. Ele tem a missão de recolocar o time nos trilhos.

O meia Carlinhos lamenta o momento do clube e aposta no trabalho para conseguir a reação na sequência da temporada.

“Infelizmente, estamos vindo de uma sequência de derrotas, o que não é bom para gente. Estamos fazendo o máximo para mudar. Agora o novo treinador chegou e vai implantar novas coisas para gente. Esperamos que no futuro possamos melhorar e vencer”, declarou Carlinhos.

(Foto: Reprodução)

O Vasco não vence pelo Brasileiro há seis rodadas, sendo cinco derrotas e um empate. Contra o Internacional, o Gigante da Colina foi dominado no primeiro tempo e viu o rival definir o jogo logo na etapa inicial. A melhora do time no 2º tempo não foi suficiente para impedir mais um revés.

Com o resultado, o Vasco continua estacionado nos 18 pontos e ocupa a 13ª colocação, com dois pontos a mais em relação à zona de rebaixamento. O Gigante da Colina disputou 15 partidas e tem dois jogos adiados a cumprir. Na próxima rodada, o time recebe o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário.

Sá Pinto pode estrear na quarta-feira

O Vasco trabalha para regularizar Sá Pinto, para que ele possa comandar o clube no jogo contra o Corinthians. O técnico português foi apresentado pelo clube nesta sexta-feira e assistiu à partida contra o Internacional. O auxiliar Alexandre Grasseli dirigiu o time.