Após gol contra ex-time, Zé Rafael lamenta empate nos acréscimos em Salvador

Com um gol de Zé Rafael, o Palmeiras saiu na frente do Bahia neste sábado e manteve a vantagem até os acréscimos, quando o time mandante empatou em falha de Weverton no Estádio Pituaçu. Na saída do gramado, o meia valorizou o tento contra seu ex-time pelo Campeonato Brasileiro, mas lamentou a igualdade nos minutos finais.

Colocado no lugar de Lucas Lima durante o segundo tempo, Zé Rafael marcou em cruzamento de Gustavo Scarpa. Após belo drible sobre Juninho, o meia ainda teve a oportunidade de ampliar a vantagem do Palmeiras, mas parou em boa defesa de Anderson.

“Fico feliz por marcar e, principalmente, por ajudar nosso time. É um gol importante para mim, porque estava precisando ganhar um pouco de confiança e me sentir novamente importante dentro do grupo. E fico feliz por marcar aqui, justamente um lugar onde fiz grandes partidas”, disse Zé Rafael ao Esporte Interativo.

Com a vitória, o Palmeiras alcançaria a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Porém, aos 49 minutos da etapa complementar, após lançamento efetuado da intermediária, o experiente goleiro Weverton saiu errado e a bola sobrou para Marco Antônio empatar o marcador.

“A gente sente muito por deixar escapar esses pontinhos que, lá na frente, podem fazer diferença. Mas também sabemos que jogar em Salvador contra o Bahia é muito difícil. É um time qualificado e que também tem as suas qualidades”, declarou o meia Zé Rafael.

Com o empate, o Palmeiras chega aos nove pontos e figura no sexto lugar do Campeonato Brasileiro. Pela sétima rodada, o time defendido por Zé Rafael volta a campo para enfrentar o líder Internacional às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, no Allianz Parque.

29 ago 2020, às 21h36. Atualizado às 23h15.
Mostrar próximo post
Carregando