Após frustração, Sánchez espera mais minutos em clássico para alcançar recorde no Santos

Por alguns instantes, Carlos Sánchez se viu perto de alcançar um recorde na história do Santos: o de maior artilheiro estrangeiro do clube.

Aos 47 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR na última terça-feira, a arbitragem assinalou pênalti por um possível toque na mão do zagueiro Thiago Heleno. Do banco de reservas, o auxiliar Eduardo Zuma gritou: “É do Sánchez”.

O uruguaio pegou a bola na mão e pensou no 26º gol pelo Peixe: ele tem 25 e está atrás apenas de Jonathan Copete, atacante atualmente no Avaí. Nesse meio-tempo, o VAR foi acionado e o pênalti acabou cancelado.

Sánchez entrou aos 27′ da etapa final diante do Furacão e espera mais minutos neste sábado, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O titular tem sido Gabriel Pirani.

O técnico Fernando Diniz vê Carlos Sánchez como um dos 11, mas quer o retorno gradativo após a cirurgia no joelho esquerdo. O meia de 36 anos entrou no segundo tempo dos jogos contra Grêmio, Atlético-MG, Sport, América-MG e Athletico-PR.

9 jul 2021, às 09h00. Atualizado às 09h30.
Mostrar próximo post
Carregando