Esportes

Após estreia no Gre-Nal, Gabriel Chapecó diz que vai buscar seu espaço na equipe

Gazeta
Gazeta Esportiva

12 de julho de 2021 - 18:18 - Atualizado em 12 de julho de 2021 - 18:30

O goleiro Gabriel Chapecó estreou em clássicos como profissional no Gre-Nal do último sábado, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta mostrou tranquilidade para fazer as defesas que impediram o Internacional de abrir o placar.

Em entrevista coletiva, Gabriel disse que ficou feliz pela boa atuação, mas triste por não sair com a vitória. Agora, o foco está 100% na LDU, duelo que acontece nesta terça, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, às 19h15 (de Brasília), no estádio Rodrigo Paz Delgado.

Para o jogo, o goleiro disse que o novo comandante vem passando informações sobre o time equatoriano e pediu para jogarem com segurança. “Logo que chegou, ele (Felipão) nos posicionou em campo e já mostrou o que queria. Ele nos passou para fazermos o simples, não arriscarmos, jogar com segurança.”

Nesta segunda-feira, o Grêmio sondou o goleiro Fábio, do Cruzeiro. O técnico Felipão quer um jogador da posição experiente para fazer parte do elenco. Gabriel Chapecó disse que está muito feliz de reencontrar Scolari e vai buscar seu espaço na equipe.

“Logo que chegamos no campo, ele veio perguntar se eu lembrava dele. Estou muito feliz de reencontrá-lo, é um cara que dispensa comentários, ganhou tudo. Sobre goleiros, tenho que deixar para a comissão, vou seguir aqui trabalhando e buscando meu espaço”, afirmou o jogador.