Após espera de quatro anos, John brilha em vitória do Santos: “Grande jogo”

John foi um dos destaques da vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Internacional na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro esperou quatro anos por uma chance e fez pelo menos quatro defesas para ajudar o Peixe a vencer. Foi, inclusive, a primeira partida oficial. Aos 24 anos, só havia atuado em amistoso com o Benfica em outubro de 2016.

“A gente trabalhou bastante essa semana, fizemos um grande treino, a vitória é pra quem não pôde jogar, graças a Deus fizemos um grande jogo”, disse John, ao Premiere.

John substituiu João Paulo, um dos desfalques pelo surto de covid-19. A atuação do goleiro foi festejada pelos companheiros. Ele foi eleito pela transmissão o melhor em campo.

O Santos teve 15 desfalques, 11 deles por covid-19: Alison, Alex, Ângelo, Diego Pituca, Jean Mota, João Paulo, Jobson, Lucas Veríssimo, Madson, Sandry e Vladimir. O vírus “pegou” quatro da comissão técnica: Cuca, os auxiliares Cuquinha e Eudes e o preparador físico Omar Feitosa. Dos 23 relacionados, 16 passaram pelas categorias de base.

Soteldo (seleção da Venezuela) e Sánchez, Raniel e Renyer (no departamento médico) também foram ausências. A equipe foi dirigida por Marcelo Fernandes.

14 nov 2020, às 17h41. Atualizado às 19h00.

No Ar

RIC Notícias Tarde

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Manuella Niclewicz e Bruno Previdi.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando