Esportes

Após eliminação do São Paulo, Casares garante: “Vamos refundar a Barra Funda”

Gazeta
Gazeta Esportiva

29 de julho de 2020 - 23:35 - Atualizado em 29 de julho de 2020 - 23:45

Nesta quarta-feira, o São Paulo foi derrotado por 3 a 2 pelo Mirassol e caiu nas quartas de final do Campeonato Paulista. O resultado foi decepcionante, já que o time vinha mostrando desempenho destacável antes da paralisação por conta do coronavírus.

Após a partida, Julio Casares, candidato à presidência do Tricolor pela chapa “Juntos pelo Tricolor”, fez um post em seu Instagram revelando sua “indignação” com a queda do Tricolor. O postulante ao cargo máximo do clube ainda fez uma promessa caso seja eleito.

“Compartilho minha indignação; como torcedor que carrega esse escudo no peito. Mais que antes, desejo a oportunidade para trazer o São Paulo a um novo e feliz momento. Juntos vamos refundar a Barra Funda!”, escreveu.

A eleição que definirá o substituto de Leco acontecerá em dezembro deste ano. O adversário de Casares ainda não foi definido, porém a chapa opositora tem Marco Aurélio Cunha e Roberto Lateral como nomes fortes.

Depois de cair no Paulistão, o São Paulo voltará a campo apenas no dia 9 de agosto, quando enfrentará o Goiás, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.