Esportes

Desfalques na Bahia, Rocha e Veiga vão à Academia no domingo para fazer tratamento

Gazeta
Gazeta Esportiva

30 de agosto de 2020 - 16:19 - Atualizado em 30 de agosto de 2020 - 17:30

Sem Marcos Rocha e Raphael Veiga, o Palmeiras empatou contra o Bahia na noite do último sábado, no Estádio Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro. Após desfalcarem o time alviverde, o lateral direito e o meia estiveram na Academia de Futebol neste domingo, dia de folga do elenco, para realizar tratamento.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Veiga sofreu um trauma no pé esquerdo durante o treino da última terça-feira e virou desfalque. Neste domingo, por meio de seu perfil no Instagram, o meia postou imagem do tratamento realizado na Academia ao lado do fisioterapeuta Marcelo Gondo.

Marcos Rocha, por sua vez, sentiu lesão no músculo posterior da coxa direita durante o clássico contra o Santos. Dono de uma vaga no time titular do técnico Vanderlei Luxemburgo, o lateral direito acabou substituído por Mayke no empate diante do Bahia.

Raphael Veiga e Marcos Rocha não foram os únicos desfalques do Palmeiras em Salvador. O zagueiro Felipe Melo (músculo posterior da coxa esquerda) e os atacantes Gabriel Veron (transição física) e Luan Silva (joelho esquerdo) também ficaram fora.

Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Internacional, no Allianz Parque. Do grupo de atletas em recuperação, Gabriel Veron é o que tem mais chances de participar do confronto com o time gaúcho.