Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

28 de maio de 2020 - 00:00

Atualizado em 28 de maio de 2020 - 00:00

Athletico

Após 70 dias, elenco do Athletico-PR volta às atividades presencias

Após 70 dias, elenco do Athletico-PR volta às atividades presencias

Depois de 70 dias, uma parte do elenco do Athletico-PR enfim pude retornar às atividades presencias no Centro de Treinamentos do clube. A ação teve o aval da Secretaria Estadual de Saúde do Paraná, que liberou todos os clubes do Estado a voltarem.

(Foto: Divulgação/Fabio Wosniak)

As atividades tiveram início às 8h (de Brasília). Os atletas se apresentaram individualmente e realizarem testes rápidos para a covid-19. Com o resultado sinalizando negativo, podiam ir para o gramado para iniciar os treinos, sempre de forma individual e sob supervisão de alguém da comissão.

A outa parte dos jogadores, que ainda não pôde ir nesta quarta-feira, irá fazer o mesmo protocolo nesta quinta-feira, seguindo os mesmo horários. Já no período da tarde, os atletas que estiveram hoje no CT Alfredo Gottardi voltam para a segunda sessão de treinos.

A partir de sexta-feira, já sem a necessidade de testes, os jogadores chegam no clube e vão direto para os campos pré-determinados. Após o término do trabalho, seguem para casa, sem voltar para dentro da estrutura.

Além do Furacão, Grêmio, Inter, Atlético-MG e Cruzeiro também já retomaram suas atividades presenciais. Ainda não há uma previsão de quando os campeonatos retornam.