No último domingo, Portugal perdeu de virada para a Sérvia por 2 a 1, em Lisboa, e não conseguiu se classificar de forma direta à Copa do Mundo de 2022. Com isso, a pressão nas redes sociais sobre o técnico Fernando Santos aumentou.
Contudo, segundo o jornal A Bola, a Federação Portuguesa de Futebol mantém confiança no treinador e não pensa em trocar de técnico.
Fernando Santos assumiu o comando da seleção de Portugal em 2014 e possui contrato até 2024. Durante sua trajetória, conquistou os títulos da Eurocopa de 2016 e da Liga das Nações de 2019.
Como se classificaram em segundo no grupo A das Eliminatórias Europeias, os portugueses terão que disputar a repescagem, que ocorrerá em março de 2022. Seleções de Suécia, Itália e Polônia também participarão desta fase.
O Grupo RIC utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação e desenvolver iniciativas de marketing e publicidade. Clique em "definições de cookies" para escolher quais tipos de cookies deseja compartilhar conosco. Para aceitá-los, clique em "Aceitar todos os cookies".
Funcionais
Always active
O armazenamento técnico ou acesso é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para a única finalidade de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferencial
The technical storage or access is necessary for the legitimate purpose of storing preferences that are not requested by the subscriber or user.
Estatísticas
The technical storage or access that is used exclusively for statistical purposes.The technical storage or access that is used exclusively for anonymous statistical purposes. Without a subpoena, voluntary compliance on the part of your Internet Service Provider, or additional records from a third party, information stored or retrieved for this purpose alone cannot usually be used to identify you.
Marketing
The technical storage or access is required to create user profiles to send advertising, or to track the user on a website or across several websites for similar marketing purposes.