Andrés volta a fazer mistério sobre naming rights e dá dica: “vou ter que aprender inglês e mandarim”

O presidente do Corinthians voltou a fazer mistério sobre a empresa com que negocia a venda dos naming rights da Arena. Depois de dar misteriosas boas-vindas, nesta quinta-feira, o dirigente ironizou as notícias sobre o tema e brincou ao dar uma dica enigmática.

“Tem gente cravando, tem gente barrigando, tem gente que tá torcendo pra não ser verdade. Eu só sei que vou ter que aprender inglês e mandarim”, publicou Andrés em uma rede social.

Desde a última semana, o presidente corintiano tem feito uma série de publicações que fez crescer a expectativa do torcedor. O negócio é tratado como certo, com a venda entre R$ 300 milhões e R$ 400 milhões por um contrato de 20 anos, mas o clube faz mistério sobre qual empresa dará nome à Arena Corinthians.

Apesar do otimismo nas redes sociais, Andrés é cauteloso quanto a divulgação do nome da empresa por receio da repercussão negativa caso a negociação seja frustrada de última hora.

A expectativa é de que tudo seja anunciado de maneira oficial no dia 1º de setembro, próxima terça-feira, através de uma live especial em comemoração aos 110 anos do Corinthians. É esperado que o próprio Andrés faça a revelação do nome da empresa detentora dos direitos do nome da Arena.

27 ago 2020, às 20h01. Atualizado às 20h31.
Mostrar próximo post
Carregando