Amigo de Cano, executivo do Santos aprova “provocação”, mas evita criar expectativas

Amigo de Germán Cano, o executivo de futebol André Mazzuco aprova a “provocação” do torcedor do Santos ao atacante do Vasco.

Cano tem contrato com o Cruzmaltino até dezembro de 2021 e tem recebido mensagens de santistas nas redes sociais. O argentino chegou ao clube do Rio de Janeiro por influência direta de Mazzuco.

“Ele tem planos individuais na vida dele, temos uma relação muito próxima. Conversamos sempre e por que não ao menos provocá-lo? Torcida do Santos deu uma acionada nele até, acho legal, faz parte. É um cara que agregaria no Santos e qualquer clube do Brasil, mesmo com a idade. É um atleta exemplar. Mas não vamos criar expectativas… É bacana criar relações na vida e é exemplo de profissional e pessoa”, disse André Mazzuco, ao canal “E só dá Santos”. 

Com poucas opções no Brasil, o Santos pensa na janela internacional de transferências de agosto e em atletas com contrato até dezembro visando 2022. A ideia é monitorar jogadores livres para a próxima temporada. Uma inspiração do passado, e também na pauta atual do Peixe, é Cano.

Mazzuco começou a conversar com o centroavante em junho de 2019, seis meses antes do fim do vínculo no Independiente Medellín, da Colômbia. O jogador de 33 anos foi convencido a jogar no Vasco e acabou anunciado em dezembro.

A equipe de inteligência do Santos está de olho no mercado sul-americano e deve iniciar contatos com atletas em fim de contrato nas próximas semanas.

8 jul 2021, às 16h28. Atualizado às 16h45.
Mostrar próximo post
Carregando