América-MG cede empate ao Internacional e permanece na zona de rebaixamento

Internacional e América-MG fizeram jogo cheio de oportunidades para ambos os lados, mas terminaram em empate por 1 a 1 no Independência. A equipe de Vagner Mancini soube aproveitar os espaços cedidos pelo adversário, mas bobeou já no final do jogo e perdeu a chance de conseguir sua primeira vitória no Brasileirão

O resultado leva o América-MG aos três pontos, na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Internacional vai a oito pontos, em 13º lugar.

O Internacional volta a campo pelo Brasileirão nesta quarta-feira, quando recebe o Palmeiras no Beira-Rio, às 19 horas (de Brasília). No mesmo dia e hora, o América-MG visita o Bahia em Pituaçu.

O jogo – O Internacional começou o primeiro tempo jogando com mais facilidade, mas não conseguiu chegar com consistência ao gol dos donos da casa. Ao passar do primeiro tempo, o América-MG começou a explorar melhor o lado esquerdo de seu ataque e levar perigo ao gol dos gaúchos.

Em uma dessas oportunidades, Juninho Valoura recebeu bola pelo lado esquerdo e cruzou na área do Internacional. Lá, a bola encontrou a cabeça do artilheiro Ribamar, que venceu os zagueiros no alto e abriu o placar para o Coelho.

Diego Aguirre promoveu três mudanças no intervalo e tentou colocar o Internacional para frente. A estratégia deu certo, mas o Colorado sofreu para achar um gol de empate e deixou muitos espaços na defesa, que foram aproveitados por Ribamar e Juninho Valoura.

Mesmo assim, quem achou o gol primeiro foi o Internacional, aos 31 minutos. Em lance cheio de polêmicas de arbitragem, Rodrigo Dourado recebeu a bola dentro da área do América-MG e acertou um belo chute no ângulo do goleiro Matheus Cavichioli.

Já no final da partida, o goleiro Daniel precisou sair de campo e Edenílson foi para o gol da equipe gaúcha. O segundo tempo da partida terminou com 62 minutos de jogo para o atendimento do goleiro dentro de campo, que não conseguiu continuar jogando.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 1 X 1 INTERNACIONAL

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 27 de junho de 2021, domingo

Hora: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa – SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa – SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Cartão Amarelo: Lucas Ribeiro, Thiago Galhardo e Edenílson (Internacional); Alan Ruschel e Eduardo (América-MG)

GOLS:

América-MG: Ribamar, aos 33 minutos do 1º tempo

Internacional: Rodrigo Dourado, aos 31 minutos do 2º tempo

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Eduardo, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus e Alan Ruschel; Zé Ricardo (Bruno Nazário) , Juninho Valoura e Felipe Azevedo (Kawê); Marcelo Toscano (Sabino), Rodolfo José (Carlos Alberto) e Ribamar

Técnico: Vagner Mancini

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro (Pedro Henrique), Victor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Johnny (Edenílson), Maurício, Lucas Ramos (Yuri Alberto) e Patrick (Léo Borges); Thiago Galhardo (Vinícius Mello)

Técnico: Diego Aguirre

27 jun 2021, às 22h36. Atualizado às 23h30.

No Ar

Cidade Alerta Paraná

Tudo que acontece no Paraná e que afeta o seu o dia a dia, de segunda a sexta, com Paulo Gomes.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando