Atlético-MG

Allan fala sobre salários atrasados no Galo e possível convocação para a Seleção

Gazeta
Gazeta Esportiva
Allan fala sobre salários atrasados no Galo e possível convocação para a Seleção

17 de setembro de 2020 - 10:07 - Atualizado em 17 de setembro de 2020 - 10:15

Um dos destaques do Atlético-MG desde a chegada de Sampaoli, Allan concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira. O volante tem chamado a atenção pela polivalência, algo que faz com que seja cogitado para a próxima convocação da Seleção Brasileira, que acontece nesta sexta. O jogador respondeu sobre a possibilidade de vestir a amarelinha.

“É uma coisa nova para mim, ainda não tenho essa dimensão, se eu posso ir ou não. Mas claro, se eu for, vou ficar muito feliz. Vou dar meu máximo e tentar ajudar da melhor forma. Mas, não penso muito nisso. Se vier vai ser mais um prêmio do que um objetivo hoje”.

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Se por um lado o time vem rendendo bem dentro de campo, o extracampo tem sido extremamente movimentado. Devido aos protestos da torcida atleticana, o clube desistiu da contratação de Thiago Neves nos últimos dias. Nesta quarta, o presidente do clube descartou a vinda de Villa, do Boca, acusado de agredir a ex-namorada. O camisa 29 garantiu que, da sua parte, procura não se informar tanto em relação a isso, e que o grupo tenta não se envolver em situações como estas.

“Eu sou muito desligado das redes sociais, prefiro ficar por fora. A gente tenta blindar ao máximo o grupo, porque nosso momento está sendo muito bom, dentro e fora de campo. Nós acabamos conversando, mas é o futebol, tem disso e temos que saber lidar da melhor forma”.