Mesmo não vencendo há sete jogos o Paraná Clube reencontrou o caminho do gol na noite desta quarta-feira (21), contra o Cuiabá. Com gols de Bruno Gomes, artilheiro da equipe com quatro gols, Jean Victor e Guilherme Biteco a partida terminou empatada em 3 a 3.

Para o técnico Allan Aal esse retorno da confiança dos jogadores foi muito importante, mesmo não tendo conquistado o resultado desejado.

“A gente sai não contente pelo resultado, mas pelo desempenho. Ficamos felizes pela entrega e pela postura, por voltar a confiança de que podemos enfrentar qualquer equipe, sabendo das limitação, mas quando jogamos como equipe as coisas acabam se tornando menos difíceis.”

disse o técnico em entrevista à Rádio Banda B

Além de jogar contra o vice-líder, equipe paranista ainda enfrentou o calor como adversidade, que para o técnico mostrou superação da equipe. “Enfrentamos uma equipe difícil, mas nos superamos em alguns momentos e poderíamos ter saído com a vitória pelo desempenho que voltamos a ter.”

O Cuiabá esteve na liderança da competição por sete rodadas seguidas e caiu para a segunda colocação após a Chapecoense vencer a Ponte Preta por 5 a 0 nesta rodada.

“Enfrentamos o time com um dos maiores investimentos, ficamos um pouco assustados no começo, mas quando começamos a jogar percebemos que somos o Paraná e que também já lideramos a competição em algumas rodadas. Algumas vezes o resultado não vem, mas o que está em nosso alcance nós temos que fazer, poderíamos ter saído com a vitória e isso foi muito importante para os jogadores.”

Em relação a próxima partida contra o Oeste, o técnico paranista quer manter os pés no chão.

“Temos que ter equilíbrio e pé no chão, sabendo que temos que melhorar e trabalhar durante a semana para que os gols apareçam naturalmente já que o desempenho voltou a ser muito melhor.”

O Tricolor retorna à campo na próxima segunda-feira (21), contra o Oeste, às 20h, na Vila Capanema pela 18ª rodada da Série B.

21 out 2020, às 21h40.
Mostrar próximo post
Carregando