Acostumado com “tapete”, Richarlison critica o gramado e elogia postura da Seleção

Nesta sexta-feira, o Brasil derrotou o Chile por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, e garantiu vaga na semifinal da Copa América. Além de Tite, Richarlison foi outro que criticou o estado do gramado. O atacante, no entanto, pontuou que a Seleção não pode reclamar, aproveitando para elogiar a postura do time após a expulsão de Gabriel Jesus, no início do segundo tempo.

“A classificação para a semifinal é muito importante. Sabemos das dificuldades que enfrentamos hoje, além da qualidade do time do Chile. O gramado também dificultou um pouco, a gente está acostumado só com tapete lá fora. Mas a gente não tem que reclamar, tem que colocar a bola no chão. A gente sabe que, se está ruim para nós, está ruim para eles também”, afirmou à Espn.

“É comemorar essa vitória importante, ainda mais depois que perdemos o Jesus, mas a gente está acostumado com esse tipo de jogo, suportando o adversário”, completou.

A partida entre Brasil e Peru, pela semifinal da Copa América, acontecerá na segunda-feira da semana que vem, às 20h, no Estádio Nilton Santos. Pelas quartas, os peruanos eliminaram o Paraguai, nos pênaltis.

3 jul 2021, às 00h34. Atualizado às 19h15.
Mostrar próximo post
Carregando