O Fluminense sofreu, mas venceu o Vila Nova, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Os tricolores viraram o jogo após estarem perdendo por 2 a 0 no começo do segundo tempo.

A equipe viu a torcida vaiar muito a equipe até o início da reação. O atacante Fred falou sobre o assunto e defendeu o direito dos tricolores nas arquibancadas.

“A gente tem a noção de que nossa torcida é exigente e está no direito dela. A torcida do Fluminense é o coração do clube, a gente nunca vai em rota de colisão com eles. Eu, particularmente, já cometi o erro de me desgastar e brigar com torcedor, não vale a pena”, disse.

O veterano afirmou que o Fluminense precisa tirar lições do jogo contra o Vila Nova.

“Ficam dois aprendizados para a gente e para todo mundo que estava no estádio. Primeiro é que se entrar da maneira que entramos no primeiro tempo, mesmo com superioridade do Vila Nova, a gente pode estar chamando a torcida contra a gente. Temos de entrar um pouco mais fortes. E o segundo aprendizado, para quem está no estádio, torcedor, imprensa, é que se a torcida estiver com a gente até o final, podemos virar jogos como esse”, declarou.

“São dois aprendizados que temos. A gente sempre tenta jogar da melhor forma possível, hoje tivemos dois jogadores machucados. Muito difícil”, lamentou.

Agora, o Fluminense volta a focar no Campeonato Brasileiro. Os tricolores recebem o Internacional, neste sábado, novamente no Maracanã.

Foto

20 abr 2022, às 13h34. Atualizado às 16h35.
Mostrar próximo post
Carregando