Encontrar um novo lugar para morar nem sempre é fácil. São várias visitas em muitos imóveis, anúncios em formato de texto que podem desanimar a procura e outros fatores. Com a proposta de se tornar mais digital e se aproximar das necessidades dos clientes, o Sub100 Imóveis lançou um novo portal na segunda-feira (12). 

O site aposta em soluções para o público que acessa pelo smartphone, que representa 90% dos usuários. Além disso, o Sub100 traz novas opções para imobiliárias e clientes que buscam um novo lugar para morar. O portal apresenta novos filtros que pretendem ajudar na busca do imóvel dos sonhos e traz a possibilidade de visita assistida. Tudo isso com uma nova
identidade visual. 

O novo portal é parte de uma mudança do modelo de negócio da empresa, com foco em soluções digitais. Em dezembro de 2019, o fundador do site de imóveis Sub100, Walcir Franzoni, recomprou a empresa e voltou a administrar o site de imóveis, que havia sido vendida em 2015 para o Grupo Zap.  

Com o novo portal e as mudanças no modelo de negócio, o proprietário da Sub100 afirma que o desejo é ampliar a base de clientes e imóveis em Londrina e Cascavel até o fim do ano. Para 2021, o objetivo é reconquistar a posição de líder de mercado no interior do Paraná.

“O Sub100 pretende agregar mais valor e oferecer uma cadeia de novos serviços ao mercado imobiliário a nível de locação e vendas”, diz Franzoni.  

Segundo Walcir Franzoni, nessa busca por serviços mais digitais, o novo site é baseado no conceito mobile first, ou seja, focado para oferecer uma boa experiência ao usuário que acessa o Sub100 por dispositivos móveis. “Montamos uma equipe de profissionais que apresentassem a melhor tecnologia de desenvolvimento, a mais atual e que tivesse a possibilidade de
crescer neste momento, para construirmos um produto totalmente novo.”

O Sub100 traz novas opções para incorporadoras e loteadoras como a área específica para lançamentos dentro do portal. Além disso, para os consumidores, estará disponível a opção de visita assistida. Com essa ferramenta, o cliente pode visitar o imóvel por meio de uma transmissão de vídeo. O cliente conversa com o corretor em tempo real e consegue ver detalhes do imóvel, mesmo distante fisicamente. 

O novo site traz filtros para os clientes que procuram pelos imóveis dos sonhos ou aqueles onde os pets são bem-vindos. Outra novidade é a possibilidade do cliente escutar um áudio do corretor falando sobre o imóvel, em vez de ler o texto do anúncio. 

Confira: http://www.sub100.com.br/

De acordo com Walcir Franzoni, apesar do novo modelo, o site continua voltado apenas para anúncios de imobiliárias e incorporadoras. No entanto, o Sub100 pretende oferecer uma série de informações para os proprietários dos imóveis sobre o que ocorre durante o período de anúncio, o que pode facilitar a venda ou locação.

selo_ricmais_publis

15 out 2020, às 10h30. Atualizado às 11h25.
Mostrar próximo post
Carregando