Publieditoriais

Nissan Versa 2022: mais conforto e espaço interno “made in Brazil”

Lançamento, que traz controles multimídia no volante, chegará com preço reduzido pela fabricação nacional.

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Nissan Versa 2022: mais conforto e espaço interno “made in Brazil”

3 de novembro de 2021 - 16:22 - Atualizado em 3 de novembro de 2021 - 16:22

Eleito o “Melhor Carro da América Latina 2021” pela Associação América Latina da Imprensa de Carros (Americar), em 2022 o Nissan Versa tem tudo para se manter no topo, já que se propõe a atualizar tudo o que conhecemos sobre sedans, elevando a experiência ao digirir. Com 4,49 metros de comprimento, 1,74 metro de largura e 1,47 metro de altura, com entre-eixos de 2,62 metros o sedã ganha mais espaço interno para os ocupantes. O painel está repaginado em seus detalhes para melhor aproveitamento e ganhou controles multimídia no volante. O Nissan Versa 2022 usa o mesmo motor 1.6 16V, mas com muitos ajustes para torná-lo mais potente. O porta-malas comporta 482 litros. Tudo isso com valor reduzido de produção, já que é fabricado no Brasil. 

O Nissan Versa 2022 também traz vários itens de série, como câmera de ré, retrovisores elétricos com Tilt Down (abaixa o espelho do lado direito assim que o motorista engata a ré), novo sistema de som com conexão Bluetooth e entrada USB, direção elétrica, tomada de 12V integrada ao console central, ar condicionado digital automático, Isofix (que fixa mais fácil as cadeirinhas no banco), faróis de neblina e rodas de alumínio de 16”. 

O lançamento da marca japonesa tem um ótimo custo-benefício em relação ao consumo de combustível já que chega à marca de 12km/l na cidade com gasolina. Os modelos estão disponíveis em sete cores: Preto Premium, Branco Aspen, Prata Classic, Vermelho Malbec, Cinza Titanium, Cinza Magnum e Branco Diamond. 

O Nissan Versa antigo se torna V-Drive para continuar em linha, vendido nas versões 1.0, 1.6, 1.6 Special Edition CVT, 1.6 Plus CVT e 1.6 Premium CVT.