Publieditoriais

Já pensou em viver na melhor cidade do país?

Se sim, vá até Maringá e desfrute de todas as riquezas do segundo maior PIB do estado

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Já pensou em viver na melhor cidade do país?

5 de maio de 2022 - 14:16 - Atualizado em 10 de maio de 2022 - 15:46

Morar em um ambiente saudável, com pouca criminalidade e que enxergamos melhorias constantes que colocam nossa região no topo da lista de melhores cidades para se viver no Brasil, é a vida que todos nós sonhamos. 

Para os habitantes de Maringá, não é sonho e sim, uma realidade! A cidade lidera em aspectos fundamentais para se ter uma vida com maior índice de sustentabilidade. Quem afirma o quanto é bom viver em Maringá, são as pesquisas realizadas pela Macroplan. 

Nela, pontos como: segurança, saúde, saneamento básico e educação, são estudados para diagnosticar e apontar as melhores cidades para se obter moradia em todo o Brasil. Maringá, se destacou mais uma vez, e ficou à frente de Jundiaí e São José do Rio preto, no ranking de 2021. É a melhor cidade para se viver no Brasil!

A cidade está deixando seu legado, conquistando a coroa de melhor cidade para se viver no país, passa a ser a cada dia mais, uma metrópole de referência. Na educação, são mais de 40 mil alunos matriculados em redes de ensino público, e de 100% das crianças de 4 a 5 anos na pré-escola. 

Outro ponto que chama atenção na cidade, é como ela foi planejada. O famoso eixo monumental une Maringá de ponta a ponta e potencializa na cidade práticas de uma vida mais saudável, rica em natureza e com maior interação urbana e social. 

O eixo é a mistura de um espaço cultural que promove diversas atividades físicas e esportivas, e que agradam e conectam todas as idades. Maringá é exemplo também na relação que leva com o meio ambiente, o eixo é carinhosamente chamado de “bosque urbano”, ou “corredor ecológico”. 

Todos esses fatores, são peça chave para o sucesso de Maringá e fazem com que qualquer um tenha vontade de ser seu habitante. Um lar verde, rentável e que busca ser sustentável em tudo em que uma cidade pode ser. Quem vai à Maringá, não vê a hora de voltar, e quem escolhe ficar, não consegue deixá-la!