Publieditoriais

Boulevard leva arte urbana para dentro do shopping

Galeria Boulevard inova e surpreende com gigantes painéis coloridos

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Boulevard leva arte urbana para dentro do shopping

24 de dezembro de 2021 - 08:00

O Park Shopping Boulevard foi inaugurado no dia 9 de dezembro com um presente que está encantando o público. Uma enorme galeria de painéis foi pintada por artistas curitibanos, colorindo os corredores do empreendimento. Essa é a primeira de uma série de ações culturais que o Boulevard pretende promover. 

Batizado de Galeria Boulevard, o projeto reúne obras de 14 grafiteiros, que tiveram liberdade total para criar. “Queríamos fazer uma mostra cultural diferenciada e surgiu a ideia de trocar os tapumes do nosso shopping por uma galeria de arte”, afirma Gabriella Gelhorn, diretora de marketing do Park Shopping Boulevard.

O curador da mostra, Bruno Dhoar, explica que o intuito da ação é trazer visibilidade para a arte urbana. “Procurei chamar os artistas que trariam uma diversidade de estilos e conseguimos apresentar painéis bem abrangentes”. 
Os painéis variam de 4 a 11 metros e o curador explica que, pelo tamanho, nas ruas não seria possível expor obras desse porte, algo que o shopping possibilita. “É como se fosse um muro trazido para dentro do shopping, acho que isso vai surpreender e impactar muita gente”, acrescenta Dhoar. 

Segundo ele, a Galeria Boulevard tem tudo para consolidar Curitiba como uma capital da arte, que valoriza os artistas da cidade. “A galeria veio para mostrar que a gente está dentro do circuito, que aqui se produz muita arte de rua e de grande qualidade”, finaliza. Vale a pena conferir. 

Os artistas Gardpam, Bruno Dhoar, Fylo, JC, Julie, Eloá, Frances, Café, Mipo, Cimples, Deivid, Slep, Leonardo de Curitiba e Diesko pintaram painéis que estão em exposição na Galeria Boulevard. 

Serviço

Galeria Boulevard 
Local: Park Shopping Boulevard
Endereço: Linha Verde, BR-116, 16303 – Xaxim
Horário: Segunda a sábado: 10h às 23h 
Dia 24 – 10h às 18h
Dia 25 – fechada 
Dia 26 – 14h às 20h 
Dia 27 até o dia 30 – 10h às 22h 
Dia 31 – 10h às 16hDia 01 – fechada 
Dia 02 – 14h às 20h