12 de agosto de 2020 - 11:52

Atualizado em 12 de agosto de 2020 - 12:00

É Hora de Comprar Viagem?

Por Duda Slud

É Hora de Comprar Viagem?

Fala meu amigo, minha amiga viajante!!

Uma pergunta que tá todo mundo se fazendo neste momento é se é hora de comprar viagem? E a resposta é muito simples por um lado, mas não tão simples por outro. Em um primeiro momento eu te diria, é óbvio que é mais do que hora de você comprar sua viagem. Por mais que você não pretenda embarcar imediatamente, as promoções estão muito boas, preços realmente inimagináveis.

Por outro lado há algumas coisas que você deve levar em conta na hora de tomar esta decisão.

Eu inclusive fiz um vídeo no canal Aprenda Viajando sobre isso e insisto que você corra lá assistir.

Já é hora de comprar minha viagem?

Neste vídeo eu falo sobre:

1. Vou ter tempo de realizar esta viagem?

Muitas empresas deram períodos de férias em virtude da pandemia, o que efetivamente frustrou os planos de viagem de muitas gente que estava se planejando para sair no segundo semestre de 2020 e até em 2021. Então antes de tudo pense se você efetivamente vai poder embarcar na data em que está planejando ir.

2. Vou ter grana para fazer a viagem?

Caso sua viagem seja no Brasil, ok, os preços estão realmente ótimos e neste caso não há nem o que pensar. Agora se você estava pensando em fazer uma viagem ao exterior, tenha em conta de que desde que a pandemia foi declarada, as moedas estrangeiras (Euro e Dólar) tiveram altas expressivas e podem te surpreender na hora da conversão. Portanto analise bem este fator para não acabar se endividando além do que imaginava.

3. Vou poder ir para onde estou querendo?

Neste momento de pandemia, as coisas estão mudando muito rapidamente, enquanto eu escrevia este texto por exemplo, os voos na Argentina foram cancelados até o mês de novembro (até ontem estavam suspensos até setembro). Então preste muita atenção no destino para o qual pretende viajar, pois muitas fronteiras ainda estão fechadas ou podem vir a ser fechadas de uma hora prá outra.

É HORA DE COMPRAR SUA VIAGEM!!

Maaaaaaaaaaaas, sabendo destes três pontos e comprando com uma empresa idônea e que te dê atendimento pronto se necessário, realmente minha resposta é SIM é MUITO hora de iniciar a se planejar para sua viagem. Os valores estão realmente muito interessantes e as companhias aéreas e hotéis muito mais flexíveis com remarcações e alterações voluntárias.

Tenho certeza que com estas informações fica mais claro seu horizonte para tomar a melhor decisão e não esqueça que

A melhor maneira de aprender a viajar é…. VIAJANDO