Entretenimento

Venom 2 ganha título oficial em português, Tempo de Carnificina

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Venom 2 ganha título oficial em português, Tempo de Carnificina

29 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 29 de abril de 2020 - 00:00

A Sony Pictures anunciou hoje, através de um teaser animado, a tradução do título de Venom 2 como Venom: Tempo de Carnificina. Confira:

O anúncio confirma também o lançamento do filme um dia antes no Brasil. Enquanto os cinemas nacionais exibirão o longa a partir de 24 de junho de 2021, internacionalmente o filme tem estreia anunciada para o dia 25.

O nome do longa, que havia sido revelado pouco antes, já aquece para o vilão introduzido na cena pós-créditos do primeiro filme, Carnificina. O antagonista será interpretado por Woody Harrelson.

Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco conta com Riz AhmedMichelle WilliamsJenny Slate e Reid ScottAmy Pascal – que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony – produziu Venom com Avi Arad. O longa tem direção de Ruben Fleischer (Zumbilândia).

enom arrecadou US$ 851 milhões na bilheteria mundial. Ainda não há maiores detalhes sobre a trama do segundo filme, que terá o retorno de Tom Hardy no papel principal e Michelle Williams como Anne.

O post Venom 2 ganha título oficial em português, Tempo de Carnificina apareceu primeiro em TOMMO.