Entretenimento

Veja como foi o réveillon no Litoral do Paraná; fotos

Conforme o relatório da Operação Verão da Polícia Militar, cerca de 2 milhões de pessoas acompanharam a virada no Litoral do Paraná

Daniela
Daniela Borsuk
Veja como foi o réveillon no Litoral do Paraná; fotos
(Foto: Reprodução/ RICtv)

1 de janeiro de 2022 - 10:02 - Atualizado em 1 de janeiro de 2022 - 10:02

A virada de 2021 para 2022 foi animada no Litoral paranaense. Em Matinhos, Guaratuba, Paranaguá e Morretes, por exemplo, moradores e turistas, muitos deles curitibanos que decidiram passar o réveillon na praia, foram para as ruas para dar as boas-vindas para o novo ano que chegou.

Conforme o relatório da Operação Verão da Polícia Militar, cerca de 2 milhões de pessoas acompanharam a virada no Litoral do Paraná, sendo 1 milhão em Guaratuba, 600 mil em Matinhos, 400 mil em Pontal do Paraná, 5 mil no Centro Histórico de Paranaguá, 5 mil em Morretes, 5 mil em Antonina, 3 mil em Guaraqueçaba e 5 mil na Ilha do Mel.

Veja imagens da festa em Matinhos:

As duas ocorrências de maior relevância no litoral durante a virada foi um abandono de incapaz, em uma situação em que uma criança foi deixada dentro do carro pelo pai embriagado, e um porte de arma de fogo durante uma abordagem realizada após uma discussão entre um casal. Os dois casos foram em Matinhos.