Entretenimento

Túlio Maravilha, ex- A Fazenda, participa de Jogo dos Famosos em Curitiba

Partida acontece neste domingo(22) e recebe nomes como os tetracampeões Zinho, Márcio Santos e Viola

Angelo
Angelo Binder

18 de dezembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 18 de dezembro de 2019 - 00:00

No domingo (22), às 11h, Curitiba recebe a última partida do ano do Jogo dos Famosos, no estádio Arena Vermelha. A partida, que servirá como uma das festividades do final de ano, contará com inúmeros jogadores consagrados do futebol brasileiro. Entre os nomes confirmados estão os zagueiros André Cruz, ex-Ponte Preta e Ronaldão, ex-São Paulo; os atacantes Paulinho McLaren, ex-Santos; Edilson Capetinha, ex-Corinthians; Túlio Maravilha, ex-Botafogo, ; além de Hulk, dos Legendários e Rogerinho, craque do futebol de amputados. Além dos tetracampeões Zinho, Márcio Santos e Viola.

“É sempre legal esses jogos porque podemos rever nossos amigos dos tempos de atleta e também pela oportunidade de fazer novas amizades. Sem contar o prazer de entrar em campo e relembrar os bons tempos. Mas só relembrar, porque jogar mesmo não dá mais”, brincou o zagueiro André Cruz, revelado pela ponte Preta e campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo, em 1990.

“O Jogo dos Famosos faz a gente voltar no tempo. É sempre muito bom reunir pessoas importantes dentro do futebol. A energia é muito boa para a realização desse evento”, completou Paulinho McLaren, campeão gaúcho com o Internacional em 1994.

 Jogo dos Famosos

Data: Domingo, 22 de dezembro de 2019

Horário: Abertura dos portões – 9h30 / previsão de início – 11h

Local: Estádio Arena Vermelha – Rua Hanayr Costa Lima Padilha, 171, Novo Mundo

Classificação: livre

Ingressos: a partir de R$20.

https://www.ingressonacional.com.br/evento/15689/jogodosfamosos