Após dizer que deixou o papel de Bruce Wayne em The Batman por medo de uma recaída em sua luta contra o alcoolismo, Ben Affleck elogiou a escolha de Robert Pattinson como seu substituto e deu ainda mais detalhes sobre sua saída da produção, que será dirigida por Matt Reeves. Em entrevista para divulgar seu novo filme, The Way Back, o ator diz ter “perdido a paixão” de interpretar o Cavaleiro das Trevas após participar de Batman v Superman e Liga da Justiça– assista acima, a partir de 5:56.

Robert [Pattinson] é um ótimo ator e vai estar ótimo[em The Batman]” disse Affleck, ao ser perguntado sobre sua saída do filme. “Nós tínhamos um roteiro. Eu gostava, escrevi com [o quadrinista] Geoff Johns, alguém que respeito muito. Mas acontece que eu já tinha feito dois desses filmes e acabei perdendo a paixão [pelo Batman], entende?” explicou o ator.

Perdi a paixão em contar aquelas histórias e me interessei por histórias como as de The Way Back e percebi que se não for a coisa mais importante do mundo para você, você fará um bom filme” seguiu Affleck, que, em The Way Back, vive um técnico de basquete que lida com o alcoolismo, algo próximo de sua história pessoal. “Esse filme merece ser feito por alguém que se mataria para fazê-lo e eu não era esse cara naquele momento”.

O post The Batman – Ben Affleck elogia escalação de Robert Pattinson apareceu primeiro em TOMMO.

22 fev 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando