Entretenimento

Cantora Simone, da dupla com Simaria, revela sexo de bebê e profecia se cumpre, entenda

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, anunciou que está grávida de uma menina e contou que uma missionária tinha antecipado isso. Entenda!

Lucas
Lucas Sarzi
Cantora Simone, da dupla com Simaria, revela sexo de bebê e profecia se cumpre, entenda
Foto: Reprodução/Instagram.

29 de agosto de 2020 - 11:35 - Atualizado em 29 de agosto de 2020 - 11:35

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, anunciou, na noite desta sexta-feira (28), que está grávida de uma menina. A notícia veio durante uma live em que a cantora fez a revelação do sexo do bebê. O mais legal é que a profecia de uma missionária se cumpriu.

Simone contou que antes de conhecer o marido, uma missionária lhe disse que ela teria dois filhos, um menino e e uma menina. “Antes de conhecer o Kaká, Deus usou a missionária Cida para dizer que meu primeiro filho seria homem e que quando ele estivesse um pouco mais velho, Deus mandaria uma menina“.

“Eu acreditei. Hoje, vejo as promessas Dele se cumprindo nas nossas vidas. Queria muito uma menina, porque o Henry queria muito uma irmã”, contou, emocionada.

A filha de Simone vai se chamar Maya. A revelação foi feita numa live que contou com a participação de Whindersson Nunes e teve direito até a Simone cozinhando e cantando, mas sem Simaria, que está se recuperando do coronavírus.