Séries & TV

Review – ‘Riverdale’ retorna e entrega primeiro episódio bem desenvolvido e cativante

TOMMO
TOMMO
Review – ‘Riverdale’ retorna e entrega primeiro episódio bem desenvolvido e cativante

17 de outubro de 2017 - 23:43 - Atualizado em 17 de outubro de 2017 - 23:43

Riverdale voltou com sua segunda temporada na semana passada e felizmente conseguiu entregar um episódio acima da média e que sua trama vai seguir mais sombria e série do que sua primeira temporada.

Pode conter spoilers

Riverdale é a série teen do momento, mas sua proposta é mais séria do que as que seguem a mesma linha, por isso ela se tornou melhor do que algumas que já são veteranas. Em seu segundo ano o episódio de retorno foi frenético e os personagens se mostraram melhores desenvolvidos e o enredo deste primeiro episódio conseguiu deixar claro que teremos uma temporada mais séria do que a primeira.

Desta vez Archie (KJ Apa) é colocado numa posição em que testa seu lado bom. No final da primeira temporada ele presenciou um acontecimento que já indicava uma mudança de personalidade do personagem, e é assim que começa o episódio “A Kiss Before Dying“.

Determinado a descobrir quem tentou fazer mal a seu pai Archie mostra que vai fazer de tudo para pegar o responsável pelo acontecido e assume a missão de desvendar o grande mistério desta temporada. Veronia (Camila Mendes) também é ligada diretamente ao arco principal da trama ao descobrir que seu pai volta pra casa e pode ter algo a ver com o acontecido, além dos problemas familiares colocados na temporada anterior.

Para completar a turma, Betty Cooper (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse) seguem juntos para enfrentar o problema de Jughead com a gangue dos Serpentes e os problemas impostos por ela.

Este primeiro episódio se mostrou forte e conseguiu nos deixar ansiosos para os próximos. Riverdale é exibido pela canal pago Warner Channel no Brasil toda quarta às 21h45.