Elize Matsunaga matou o marido com um tiro na cabeça e depois esquartejou o corpo. Marcos Matsunaga foi morto pela esposa Elize Matsunaga em 2012. As partes do corpo foram colocadas em uma mala e deixadas em um matagal em Cotia, na Grande São Paulo. Marcos Matsunaga era herdeiro e CEO da Yoki.

Elize Matsunaga foi condenada em 2016 pelo assassinato do marido e em 2019 a justiça autorizou que ela cumprisse o restante da pena em regime semiaberto.

Agora, 9 anos depois do crime Elize Matsunaga quebrou o silêncio durante uma entrevista documental, ela falou sobre o dia do assassinato e suas motivações.

“Ainda não sei dizer que tipo de emoção fez eu apertar aquele gatilho”

revela Elize no trailer da produção.

O documentário também conta com depoimentos de familiares e colegas dela e da vítima. Além disso, tem entrevistas com os especialistas que participaram das investigações.

O documentário foi dividido em quatro episódios de 50 minutos de duração cada. Além do crime, também podemos conhecer o passado de Elize. A infância, o casamento e até as saídas temporárias da prisão são mostradas nas filmagens.

O documentário é produzido pela Boutique filmes e conta com a direção de Eliza Capai. A Netflix lançou o documentário Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime nesta quinta-feira (8).

Confira o trailer:

9 jul 2021, às 14h21.

No Ar

RIC Notícias Noite

O que de mais importante aconteceu no dia, reportagens exclusivas e análises, com Camila Andrade e Lucas Henning.

🔴AO VIVO
Mostrar próximo post
Carregando