Séries & TV

Miley Cyrus escreve carta para Hannah Montana no aniversário da série

Cantora relembrou o inicio de sua carreira em texto – e foi “respondida” pela personagem

Thiago
Thiago Barros / Editor-Chefe TOMMO
Miley Cyrus escreve carta para Hannah Montana no aniversário da série
Divulgação

24 de março de 2021 - 15:44 - Atualizado em 24 de março de 2021 - 15:44

Hannah Montana estreou nas telas do Disney Channel, nos Estados Unidos em 24 de março de 2006. Hoje, no aniversário de 15 anos do seriado, a cantora Miley Cyrus escreveu uma carta para a protagonista, que era seu alter ego no programa.

O texto foi escrito a mão, e relembra toda a experiência de Cyrus na série que lançou sua carreira, iniciando pela fita-teste cantando “I Love Rock ‘n’ Roll”, de Joan Jett, até receber o primeiro roteiro. Cyrus cita ter perdido o avô durante as filmagens da primeira temporada, e lamenta o seu falecimento um mês antes da estreia, mas relembra o quão orgulhoso ele ficou quando viu o comercial do programa ser transmitido durante High School Musical.

A cantora agradece à Emily OsmentMitchel Musso e Jason Earles, dizendo que os colegas de elenco viraram uma verdadeira família, que ela via com mais frequência do que sua própria família. E finaliza relembrando do finale da série, exibido em janeiro de 2011, dizendo que, assim como os fãs, leva a personagem no coração até hoje. Leia a carta completa (em inglês):

A personagem Hannah Montana – que até então não tinha conta da no Twitter “respondeu” a carta de Miley Cyrus. O perfil oficial foi verificado. Sua primeira postagem foi um RT na carta da cantora, dizendo: “Muito bom ouvir de você, Miley. Só se passou uma década”, em alusão ao fim do seriado há 10 anos.

Cyrus já havia celebrado o início de sua carreira, em 2019, ela vestiu sua antiga peruca loira para comemorar os 13 anos do programa. Recentemente, chegou a dizer que gostaria de reviver Hannah Montana.

Originalmente exibida entre 2006 e 2011, Hannah Montana mostra uma garota comum que, secretamente, é uma popstar de sucesso internacional. A série teve mais de 100 episódios e um filme.