[Conteúdo com spoiler]

Mark Hamill agradeceu Peyton Reed, pelo que chamou de “oportunidade inesperada” – reviver Luke Skywalker no final da 2ª temporada de The Mandalorian. Em mensagens nas redes sociais trocadas entre o ator e o diretor, Reed disse ter sido uma honra e um sonho trabalhar com Hamill, e o ator responde:

“Querido Peyton Reed, sou muito grato por ter recebido a oportunidade inesperada de revisitar meu personagem quando ele ainda era um símbolo de esperança e otimismo. Sua direção segura e gentileza foram elementos cruciais nessa experiência e significam mais para mim do que posso dizer. Obrigado”:

Hamill participou do episódio final da 2ª temporada, ajudando a recriar a versão jovem de Luke Skywalker, que encontrou o mandaloriano e levou o Baby Yoda para ser treinado.

A trama de The Mandalorian é focada no mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. No primeiro ano, sua missão era de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança. A história se situa alguns anos depois da derrota do Império pela Aliança Rebelde, vista em O Retorno de Jedi (1983), terceiro filme da trilogia original da saga Star Wars, criada por George Lucas.

18 jan 2021, às 13h07.
Mostrar próximo post
Carregando