Esmé Bianco, atriz conhecida por seu papel como Ros em Game of Thrones, está processando Marilyn Manson por assédio sexual e agressão. Em um processo arquivado hoje (30) na Corte da Califórnia, Bianco cita também o antigo agente do músico, Tony Ciulla, em alegações que incluem tráfico humano [via IW]. 

De acordo com a atriz, Ciulla e Brian Warner (Marilyn Manson), agiram de forma ilegal ao trazer a atriz de Londres para Los Angeles, com a justificativa de que ela participaria de um clipe que nunca chegou a ser feito. Segundo Bianco, o caso se deu em 2011 e inclui uma acusação de estupro.

A atriz também diz que Manson usou drogas, força e ameaças de violência para forçar atos sexuais, e que o acusado também assediou Bianco sexualmente quando ela estava inconsciente ou não poderia consentir. Outras alegações incluem agressão por tapas, mordidas, cortes e chicoteadas.

“Apesar das diversas mulheres corajosas que se pronunciaram contra Marilyn Manson, inúmeras sobreviventes permanecem silenciadas, e algumas vozes nunca serão ouvidas. Minha esperança é que ao falar alto eu possa ajudar a impedir que Brian Warner destrua mais vidas e empodere outras vítimas a buscar sua própria justiça”. Declara Bianco sobre seu processo judicial.

Em fevereiro, Manson foi acusado de abuso por sua ex-namorada, Evan Rachel Wood, com quem manteve um relacionamento entre 2007 e 2010. Em 2019, Wood deu seu depoimento sobre violência doméstica em um tribunal da Califórnia, ajudando a passar uma lei que alterou a prescrição deste tipo de crime de 3 para 5 anos. Na ocasião, a atriz falou sobre sua experiência com abuso relatando casos de violência e assédio físico e moral. 

Em 2018, Manson foi acusado de assédio e racismo pela atriz Charlyne Yi, conhecida pelo papel da Dra. Chi Park na série House.

30 abr 2021, às 15h33.
Mostrar próximo post
Carregando